terça-feira, 20 de julho de 2010

DIRETOR TÉCNICO - FTKDMS

Infelizmente terminamos a competição sem um resultado expressivo. Mas só posso dar os parabéns para os atletas da FTKDMS, pois todos lutaram com muita garra e fizeram sua parte.

Percebo mais uma vez que não adianta somente preparar uma equipe ou um atleta para ser campeão. Uma vez que com o trabalho feito nos deparamos além de com os atletas adversários, com árbitros que diferenciam os atletas por sua origem e não pela sua qualidade técnica, e com isso não são imparciais. Ou seja, o estado com maior influência política e com uma equipe composta por além de atletas, árbitros, presidentes e diretores tem muito mais chance do conquistar os resultados.

Com essas condições os percebo que precisamos de árbitros inseridos no cenário nacional, não para levarmos vantagem, mas para que não ocorram injustiças, e na hora em que algo estiver errado que esses árbitros possam intervir e mostrar que estamos disputando nas mesmas condições.

Por esses motivos e outros que vejo que iremos nadar e morrer na praia se não nos prepararmos para competir com uma equipe melhor elaborada. Deverão estar presente nos eventos além de atletas e técnico, árbitros, presidente e alguém responsável pela equipe como um todo, como delegado ou diretor técnico.

Então é isso que quero deixar claro. Parabéns aos atletas por ser grandes guerreiros e lutarem de igual para igual com seus adversários, às vezes até melhor, e vamos nos preparar para chegarmos com mais força nos próximos campeonatos.

Atenciosamente,

Fábio Costa - 3° Dan
Diretor Técnico - FTKDMS
Técnico da Seleção Infantil e Juvenil de MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário